quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mulher de requinte, bela e mui acatada
Nobreza e caráter...és uma autêntica dama!
Na sociedade, uma senhora respeitada
E na intimidade, a minha faceira fera de cama

Todos os encantos teus, eu hei de profanar
Tenho em ti um grande carinho e uma sublime paixão
E, com a força do meu ser, sempre hei de declamar:
És o meu tudo, a rainha e dona do meu coração

És o meu amparo, o meu refúgio; o meu ardente desejo!
Das fantasias, o meu fulcro; dos meus sonhos, a linda mensagem
Do erotismo, a minha Deusa; e da mulher, aquela que que mais almejo

Nossos encontros são especiais e impregnados de sedução
Do teu corpo nú, da tua pele macia, a adoração em sentir o calor
Deleitar-me entre suas pernas, e depois morrer de tesão!

Não me perguntem quem escreveu, porque eu não sei.. :)

[Foto bem rodada no Google, eu sei. Porém, a adoro!]

2 comentários:

Vanity Carolina disse...

Adoro essa poesia, me lembra uma grande, grande amiga que tive.. Dedicada à ela! ♥

Carol Lacciorinni disse...

"E, com a força do meu ser, sempre hei de declamar:
És o meu tudo, a rainha e dona do meu coração"

lindos versos. o que uma mulher não é capaz de provocar, não é mesmo?