terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Umas mulheres.

- Está completamente imóvel, George? Tente imaginar o que eu faria com você totalmente sob minhas mãos. Consegue imaginar? Eu não vou dizer muita coisa, porque tenho certeza que nesse momento, você encontra-se num estado bastante perigoso, George. E vestida assim, eu não vou ter piedade de você, se eu começar a te dizer as coisas que estão passando pela minha cabeça. Você não tem idéia do que essa roupa provoca em mim. Olhe em meus olhos, George, porque eu sei onde eles estão. Veja se consegue ver o que eu tenho em mente.

(Quando George levou o olhar para os olhos de Helen, recostou-se no sofá e tentou respirar. O desejo era tão forte que George começou a sentir dor).

- Continue olhando para mim, George, que eu vou te mostrar a fúria que descobri ter (Helen começou a se tocar sem tirar os olhos de George). Você me escreveu dizendo que queria estar aqui na noite passada. Que queria ver o efeito de um bom banho ao som de suas canções, regado a vinho e frutas, não é? Então observe, George, o que pode acontecer quando se juntam todas essas coisas.

3 comentários:

Vanity Carolina disse...

Esse é um pedacinho de um conto que gosto muito, e queria compartilhar com vocês.
Se quiserem ler inteiro, avisem-me, que postarei aqui no blog! :) Beijos, Match!

Unknown disse...

eu quero!

Carol Lacciorinni disse...

eu também quero, vanity. adoro seus escritos.